segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Saudades


Bom dia a todos amigos. Hoje acordei surpreendido pelo mais triste e cruel dos sentimentos, a saudade. A dor da falta ou da perda nos consome de tal maneira que não encontramos saída, a falta de alguém, a dor de um amor, a falta da mão próxima, a dor de partir, a falta do abraço, a dor de está longe.
Uma mistura de sentimentos que se resolve em um só, saudade, é assim que me sinto agora aqui, num canto escuro, frio e silencioso, isolado do mundo, afogando-me na saudade de algo que ficou para trás a muito tempo. Caros amigos um conselho que deixo por essas linhas é que jamais desista de algo ou de alguém, a sensação de impotência é muito pior do que a do arrependimento, nunca seja orgulhoso demais, o orgulho nos cega e nos feri, não abandone seus amigos, até aqueles que não se acham seus amigos e os tenha ao máximo por perto (mais saiba selecionar bem aqueles que te faz bem), e procure sempre tomar uma boa dose de amor todos os dias ou acabe como eu, preso na saudade.

3 comentários:

Unknown disse...

muito lindo seu texto luiz..tah de parabéns !! \õ


lindo mesmo

Bjãoooooooooooooo
saudades :*

Afixionados disse...

todos os dias eu acordo com saudade de alguma coisa... isso deve ser um péssimo sinal, ou bom, depende do ponto de vista; prefiro pensar que é um sinal positivo...

o texto tá muito foda, para variar...
até logo luiz, e por falar em saudades, você anda sumido...

Unknown disse...

És de um talento sem igual. Td o q vc escreve toca, mexe com a gente.Todos os dias acordo com saudades sua. Te amo.