sábado, 15 de dezembro de 2007

3 e Trinta


todos que me conhecem sabem minha paixão e todo me fascínio pela 7º arte, esse mês estou realizando um sonho, gravei meu primeiro curta que se chama 3 e trinta, conta a historia de um homem e sua loucura devido a solidão e a descrença no outro onde sua rotina o esmaga num repetitivo ciclo de acontecimentos que só a uma saída... 3 e trinta foi uma experiência incrível para mim, poder escrever um roteiro e transforma-lo em um bom trabalho com poucos recursos e muita amizade e parceria contribuíram para esse sonho. Esse é só o primeiro.

3 e trinta:
roteiro: Luiz Siqueira e Julien Costa;
Direçao: Pedro Octavio;
Câmero: Jeferson;
Produção: Video Machine

Um comentário:

Unknown disse...

é o primeiro de infinitos trabalhos, parabéns por esse seu sonho realizado vc merece.