segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ópio

Tudo que eu preciso é um copo de veneno, para acalmar minha alma e aquietar minhas feridas, tudo que eu preciso é de um copo de veneno, amenizar minhas mazelas e agonia do dia-dia, para acabar minha tristeza e de alguma maneira encontrar a paz, mas nessa vida só se a paz quando estamos reclinados sobre o caixão, por isso tudo que preciso é um copo de veneno para descobrir no ápice de minhas ilusões minha verdadeira realidade, tudo que mais quero é um copo bem fundo de veneno, transbordando todos os meus últimos segundo dessa desgraça que se chama vida, tudo que preciso é de um copo de veneno, acalmando-me aos poucos, curando meu peito ferido de tantas marcas, o que mais suplico é uma forte dose de veneno, esquecer o mundo que estou, perder a fé no próximo e gritar para Deus, adeus, tudo que preciso é de um copo de veneno e ver sobre mim as flores que nunca recebi, ver pessoas chorando por mim que nunca vi, tudo que preciso é de um amor, de alguém passado que será sempre futuro, o que mais quero é ao menos uma gota de veneno, de um simples pingar na ponta da língua para sentir meu corpo quente outra vez, o sangue pulsado e jorrando pelas veias, levando-me com o vento com todas as minhas frustrações desse lugar e de outro qualquer, tudo que preciso é de um copo de veneno, tudo que realmente me basta é u copo do meu próprio veneno

Nenhum comentário: