sábado, 22 de dezembro de 2007

A falta que faz falta.

Meus dias estão vazios sem a tua presença constante, alegre e inspiradora aqui por perto, sem teu sorriso as cores estão desbotadas e me deixam fraco e sem perspectiva alguma de vida, às vezes tonto, às vezes apenas nervoso na angustia que me domina no vazio que a falta de felicidade me trás, a pressa me devora limitando-me as mesmas palavras, as mesmas historias e a uma única arma, o papel e aponta da caneta molhada em minha fronte, as paredes me prendem, me sufoca, o suor banha a face e lá do fundo da cortina de fumaça ouço o rádio cantando palavras de amor como uma trilha sonora irritante da minha tristeza, cadê você, cadê você, cadê você? Aqui perto de mim. Felicidade é um sentimento muito engraçado, nos toma e nos deixa na próxima esquina sem qualquer bilhetinho de cabeceira escrito apenas um misero adeus...

Esse que recuso a ouvir de te, essa distancia me mostra a cada instante o quanto quere e poder são inimigos, o quanto somos impotentes e fracos, penso em atirar-me ao mar, correr por entre as pedras e jogar-me de qualquer preposição que não seja as das vírgulas, consoantes e palavras de qualquer tempo ou conjugação. Sentir o vento bater-me o rosto e pedi para ele levar todas as mazelas dessa vida com ele, me levar junto também para um lugar onde você esteja lá, perto do horizonte que começa e acaba em tuas curvas, há horas que peço a Deus para parar o tempo, a tempo que peço a Deus para cada hora ter 1440 minutos, assim posso estar mais rápido ao teu lado, às vezes queria ter asas e voar até teus sonhos e habitar por lá mesmo, mas contentar-me-ia apenas com um sorriso teu ou um simples gesto de carinho.

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente sem palavras!

Lari disse...

Belíssimas palavras Luiz e com certeza continuará assim com esse maravilhoso "poder" de expressar lindamente sentimentos e idéias...Tudo de bom para você na presença de Deus! Beijos