quinta-feira, 24 de julho de 2008

Sinto-me

Sinto-me vazio, as idéias fervem em minha cabeça,
Sangue quente, já não sei o que faço, como faço, estou só,
Perdido num mundo de desencontros, perdido em mim,
Dentro da bolha que chamo de eu.

Sinto-me como um rato preso em uma gaiola
Andando em círculos e olhando o mundo por
Entre as barras de ferro limitando-me num quadrado,
Perco-me entre o que quero e o que quero de verdade,
Preciso gritar, preciso morrer, preciso de você.

Sinto-me completamente sem direção,
Correndo atrás de te na contra mão,
De alguém já passado e presente na minha vida,
Em meu futuro incerto, desconcertado, imprevisível.

Sinto-me sem você e mais que isso,
Sinto-me sem mim, sem amor, sem coração,
Não tenho paixão, os olhos ardem,
Sinto-me assim sei lá, um qualquer.

2 comentários:

Unknown disse...

Nuss que deprimente!
Pensei, no que ele pensara o escrever???
Acho que algo que não tinha, sei la, mas esse tocou profundo...
Bjus adorei seus poemas
JaNiMeLl

Unknown disse...

QDO VC SE SENTIR SÓ, LEMBRESSE QUE NUNCA ESTARÁS, POIS ESTAREI TOMANDO CONTA DE VC, MESMO QUE DE LONGE.