quinta-feira, 17 de julho de 2008

Pêndulo

As palavras vêm e vão,
Como um pêndulo maluco do relógio
Que hora não sabe se fica aqui ou ali,
Como toda confusão em minha mente
Que hora tenta te procurar,
No outro segundo sabe que o melhor
A fazer é silenciar.

Minhas idéias é um transito sem sentido e direção
Se chocando, se confundido,
Chegando apenas em um lugar, em ti.

As palavras me silenciam e gritam dentro
De minha alma, quero te ouvir, viver você.
Ouvir tua música e musicar teus pensamentos.
Preciso percorrer as horas mais rápido que o tempo,
Enquanto você se guarda e me aguarda.

Atravessar os ponteiros, criar rugas antes do tempo.
E fugir do arrependimento.

Quero viver todos os momentos dentro de você....
Mesmo com hora marcada pro fim.

Um comentário:

Unknown disse...

td o que vc escreve é lindo e toca,