quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vende-se - Autores: Luiz Siqueira e Mariele

Vende-se um pisciano sonhador, a procura de um amor que nunca desembarca de seus sonhos, alguém que possa amá-lo sem medida, destemida da vida e do por vir, quem possa abraçá-lo no frio, no calor mergulhar em seus delírios, com fôlego e paciência suficiente para amar e ser amada 25 horas por dia.
Procura-se uma dona atenciosa, com bom humor e de bem com a vida, mas que traga seus medos e receios para que todos possam ser quebrados e apagados, deixados pra trás com todo resto de sua vida até antes dali, alguém disposta aprender as entrelinhas da vida, alguém disposta a ensinar verdadeiramente a esse pisciano vagabundo o que é amar.
Vende-se um cidadão cansado de aventuras, vivendo de costas pra razão e a procura sempre de perdão, o seu, oferta-se um pisciano assanhado, safado e carente, alguém que deita sobre a areia fina e rapidamente molhada, abre os braços e deixa a brisa do mar acertá-lo enquanto conta as estrelas.
Procura-se um porto seguro, um corpo ardente, perfeito e delicado, uma alma carinhosa, que sempre queira estar dentro do outro, que sinta o beijo molhado, os lábios quentes, o toque dos pêlos, alguém que tenha segredos e milhares de desejos. (vou realizar um por um).
Vende-se um homem, que encontra em ti toda inspiração para seguir em frente na vida, olhando para o lado e vendo tua matéria ali num futuro bem próximo que chega lentamente, vende-se um homem de carne e osso, com a cabeça nas nuvens, perto de Deus e o pensamento em seu quarto, vende-se um coração machucado, sofrido, esquecido num canto qualquer, mas repleto de vontade de começar tudo de novo.

Eu existo, sou de carne, osso e desejo por você, olhe para o lado e me veja, estarei por perto!

Nenhum comentário: